O Turismo de Portugal desenvolveu o projecto Sistema Português de Qualidade no Turismo (SPQT) para incentivar as práticas de qualidade das empresas turísticas e assim aumentar a competitividade da oferta turística nacional.
O SPQT é um sistema de qualidade no turismo que propõe maior interacção entre o turista e as entidades do sector desde a recolha de informação antes da viagem até ao follow up. O projecto está definido no Plano Estratégico Nacional do Turismo (PENT) e é composto por elementos do Turismo de Portugal, representantes do sector empresarial e outros agentes da oferta turística nacional.
O grupo de trabalho é responsável pela definição dos contornos, abrangência e modelo de gestão do sistema de qualidade a criar. No final, devem ser premiadas as empresas que cumpram os requisitos de qualidade do SPQT.
O SPQT é um sistema de qualidade no turismo que propõe maior interacção entre o turista e as entidades do sector desde a recolha de informação antes da viagem até ao follow up. O projecto está definido no Plano Estratégico Nacional do Turismo (PENT) e é composto por elementos do Turismo de Portugal, representantes do sector empresarial e outros agentes da oferta turística nacional.
O grupo de trabalho é responsável pela definição dos contornos, abrangência e modelo de gestão do sistema de qualidade a criar. No final, devem ser premiadas as empresas que cumpram os requisitos de qualidade do SPQT.
0 Comente:
Postar um comentário